Grupo Koch chega a Canelinha e gerará 140 empregos diretos.

Gestor do Grupo Koch visitou a prefeitura de Canelinha nesta sexta-feira (15) para apresentar o empreendimento que está sendo iniciado na cidade e gerarão 140 empregos diretos.

A apresentação institucional do novo investimento foi feita pelo vice-presidente Albano Koch e de outros colaboradores responsáveis pela vinda dos empreendimentos para Canelinha. A unidade deve ser inaugurada no final do mês de setembro.

“A chegada do Koch em Canelinha é importante porque geram desenvolvimento, emprego e renda, e nos deixa satisfeitos pois mostra o crescendo e o desenvolvimento de Canelinha”, comentou o prefeito, Diogo Francisco Alves Maciel.

O Grupo é formado por 65 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo. A rede inclusive segue sendo a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina.