Secretaria de Saúde de Canelinha é empossada vice-coodenadora da Comissão Intergestores Regionais – CIR.

Posse da nova coordenação da Comissão Intergestores Regionais (CIR) e a apresentação do termo de compromisso do Programa de Valorização dos Hospitais de Santa Catarina, foram os principais assuntos da reunião ordinária da CIR, que ocorreu nesta manhã, na Sala dos Colegiados da Granfpolis.

A pauta principal do dia foi a apresentação dos termos de compromisso do Programa de Valorização dos Hospitais de SC, apresentada por 5 hospitais público-municipais (em Canelinha, Biguaçu, Nova Trento, Santo Amaro da Imperatriz e São João Batista) e 5 filantrópicos contratualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (em Alfredo Wagner, Angelina, Anitápolis, São Bonifácio e Tijucas).

Na oportunidade foram empossados os novos membros da coordenadoria da CIR, assumindo como coordenadora, a secretária de Saúde de Biguaçu, Magali Eliane Pereira Prazeres; como vice-coodenadora, a secretária de Saúde de Canelinha, Vanilda Rebelo; e como secretária da CIR, a secretária de saúde de Nova Trento, Maria Cristina Adami.