Toninho da Casan assume Secretaria de Saúde

.Antônio Carlos Flores, o Toninho da Casan (PSDB), 50 anos, assumiu na tarde de terça-feira, 01, a Secretaria Municipal de Saúde de Canelinha. Ele entra na vaga aberta por Dirlene Battisti Pereira.  É a primeira vez que o canelinhense ocupará uma Secretaria. Até então, o tucano só havia prestado serviços a Câmara Municipal de Vereadores, em duas legislaturas, que iniciou em 2005 e se estende de 2009 até 2012. Inicialmente, Toninho relutou em assumir. Mas após conversas com o partido, coligação e com o próprio prefeito, Antônio da Silva, o tucano disse sim. Marcaram presença na posse, o prefeito, Antônio da Silva (PP) o vice, Edson Orsi (PSDB), secretários municipais e todas as equipes de saúde. "Com certeza, o Toninho é uma pessoa que vem para somar. Tem experiência em lidar com equipes de trabalho e com a população. Tenho a certeza que fará um grande trabalho", destaca o prefeito, Antônio da Silva. No uso da palavra, Antônio Carlos Flores foi comedido. Agradeceu a todos que lhe indicaram e disse que só aceitou o desafio porque as pessoas se propuseram a lhe ajudar nessa nova função. "Nunca imaginei que um dia seria secretário de Saúde, mas creio que é um novo desafio. Conto com o apoio de todos", disse Toninho.