Diretores do município passam por treinamento do Sistema de ensino Aprende Brasil

Aconteceu nesta manhã de segunda-feira (13), na sede da Secretaria Municipal de Educação, o treinamento do Sistema Aprende Brasil de Educação com as diretoras das escolas do município de Canelinha.
O encontro faz parte do cronograma de implantação da parceria, que inclui não apenas o material didático, mas também apoio e suporte presencial e a distância a cada profissional de educação do município envolvido com as crianças, em sala de aula ou em coordenação.
A proposta pedagógica municipal e o Aprende Brasil, promove o crescimento da criança na sua capacidade lingüística, sócio-afetiva e cognitiva, tão importantes nesta fase da vida escolar.
O encontro permitiu aos participantes uma melhor compreensão do material e forneceu a eles as ferramentas para o necessário planejamento da ação escolar.