CME realiza “IV Mulher em Movimento” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura de Canelinha, por meio da secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, realizou, na manhã de domingo (17), o IV Mulheres em Movimento, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O passeio ciclístico saiu do Centro de Evento Arthur Adolfo Jachowicz em direção à volta ao rio. O evento reuniu muitas mulheres e foi liderado pelas primeiras-damas Elaine Busnardi e Josiane Benevebutti, que participaram do pedal em todo o percurso.

“As mulheres vêm desempenhando um papel importante nas nossas vidas. Elas vêm mostrando capacidade para exercer diversas funções. Então, hoje fizemos questão de comemorar esta data especial com ações que a valorizam, que a engrandecem. Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia”, destacou o prefeito Diogo.

Ciclistas da região estiveram presentes, conhecendo um pouco da nossa gente e participando do evento que une energia e muita diversão. Após a chegada, foi servido um café, realizados sorteios de brindes e cada participante recebeu a medalha de participação.

Estiveram presentes as homenagens o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior, vereador Vagner Simas, secretarias Vanilda Rebelo e Fernanda Dias Jacintho, Assessor Jurídico Carlos Simas Rocha, Coordenadora de Cultura Janaira Reis e Diretor da CME José Calbuch Júnior