Canelinha realiza programação especial do município

Começa nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, e segue até o dia 23 de dezembro, a programação de aniversário do município de Canelinha, que completa 53 anos de emancipação político administrativa. Ao todo, serão nove atrações.

Na sexta, 27, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, no Centro, haverá o lançamento do livro ‘Canelinha, Contos, Causos e Histórias’, de autoria de Luiz Bastiani, morador do bairro Índia.

Já no sábado, 28, é a vez do Baile de Aniversário do Município, com animação da Banda Interprise, a partir das 21h, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro.

Depois desse primeiro fim de semana, o próximo evento realiza-se na noite de quarta-feira, 02, a partir das 19h30, também no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, com a formatura dos alunos dos cursos oferecidos através do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Sábado, 05, é a vez da III Festa dos Amigos, na Avenida Cantório Florentino da Silva, no Centro, próximo a Agropecuário Colorado.

Uma semana depois, no sábado, 12, às 19h30, é a vez da Noite de Natal Cultural, com a chegada do Papai Noel, em frente ao Paço Municipal. Haverá, também, apresentações de Ternos de Reis.

Sexta-feira, 18, o Poder Legislativo entregará a Medalha de Mérito Prefeito Arthur Adolfo Jachowicz, na sede da Câmara Municipal de Vereadores, às 19h30.

Domingo, 20, celebra-se a Missa Solene de Aniversário do Município, com animação do grupo de Terno de Reis Menino Deus, a partir das 19h30, na Igreja Matriz de Canelinha. Em seguida haverá o corte do bolo, em frente à igreja.

Na Segunda-feira, 21, o município marca presença na formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, no bairro Moura, às 19h30.

E na quarta-feira, 23, encerra-se a programação, com a formatura dos estudantes da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, às 19h30, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz, no Centro. “Esperamos que a comunidade participe conosco dessa programação toda especial”, convida o prefeito Antônio da Silva.