Apae de Canelinha receberá R$ 200 mil do Governo do Estado

No encontro do governador Raimundo Colombo com o prefeito de Canelinha Antônio da Silva, na tarde de terça-feira, 15, na sede da Prefeitura Municipal, o governador também anunciou o repasse de R$ 200 mil para ajudar nas obras de construção da nova sede da Apae na cidade de Canelinha.

Hoje, a associação atende cerca de 60 alunos na atual sede. O novo espaço já está em obras e os recursos do Governo do Estado vão ajudar a concluir o trabalho. Os recursos foram um pedido especial do prefeito Antônio e da presidente da Escola Especial Sant'Ana, a Apae de Canelinha Maria das Neves Souza, a dona Neves, que agradeceu o apoio do Governo do estado. "Necessitamos concluir aquela obra e os recursos serão bem vindos", disse dona Neves.