União e Falange conquistam os títulos das Séries A e B do Futsal de Canelinha

A CME – Comissão Municipal de Esportes – de Canelinha realizou na noite de sexta-feira, 20, as duas decisões do Campeonato Municipal de Futsal Adulto 2015– Séries A e B – Taça Sidclei Raulino, o Keko (in memoriam), no Ginásio de Esportes Gercino Giacomossi, no Centro, com lotação máxima das arquibancadas.  No fim, União (A) e Falange (B), conquistaram os respectivos títulos. A Rádio Clube São João Batista foi quem brindou as equipes com os troféus e, inclusive, fez as transmissões dos jogos finais.

Pela Série B, o Falange enfrentou o Família na decisão, e venceu por 6 a 3. Já no grande jogo da noite, pela Série A, o União venceu o Palestra nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 5 a 5, no tempo normal.

Após o término dos dois jogos, a CME, fez a entrega das premiações coletivas e individuais aos clubes e atletas. Pela Série B, Mateus Soares (Galaxy), foi escolhido o atleta revelação, com Felipe José dos Santos Fraga (Falange), o destaque da decisão, Marcos Antônio da Silva (Falange), o goleiro menos vazado e Wilian Caturani (Falange) o artilheiro da competição, com 17 gols. O Valência recebeu o troféu de time mais disciplinado da B.

Na Série A, Ivonei Felipe Pereira (Cobre), recebeu o troféu de atleta revelação, Lucas Correia (União), destaque da competição, com Anderson Reis (Los Vadios), o goleiro menos vasado e Hueverton (Poço Fundo), o artilheiro com 15 gols. O Poço Fundo recebeu o troféu de equipe mais disciplinada.