Boas notícias para os moradores de Canelinha: Iluminação da pista de caminhada no Parque Municipal

Canelinha está prestes a dar mais um importante passo em direção ao bem-estar e segurança de seus moradores. A Prefeitura autorizou a empresa Aline Construções e Incorporações Ltda a iniciar os serviços de iluminação da pista de caminhada do Parque Municipal Professora Emilia de Simas Montibeller. Essa iniciativa visa proporcionar uma experiência ainda mais agradável e segura para quem utiliza o espaço durante a noite.

A ordem de serviço n° 006/2023 foi emitida após um rigoroso processo de licitação n° 82/PMC/2023 e tomada de preços n° 15/PMC/2023-DL. Com um investimento de R$ 56.539,17, serão instaladas 28 luminárias em 7 postes estrategicamente posicionados ao redor do parque. Essa melhoria na infraestrutura garantirá uma iluminação adequada e eficiente, criando um ambiente propício para atividades físicas e lazer mesmo durante a noite.

A pista de caminhada do Parque Municipal é um espaço muito utilizado pela comunidade de Canelinha. Com essa iniciativa, a Prefeitura busca oferecer mais segurança aos frequentadores, possibilitando que desfrutem do parque em horários mais tarde, com uma iluminação adequada que permita uma melhor visibilidade e tranquilidade.

As obras terão início em breve e, segundo o cronograma estabelecido, a previsão é de que a nova iluminação esteja pronta em até 120 dias. Serão dias de trabalho intenso para que possamos desfrutar de uma pista de caminhada ainda mais iluminada e segura.

Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura de Canelinha em investir na melhoria da infraestrutura urbana e no bem-estar da população. Além disso, incentiva a prática de atividades físicas, promovendo uma vida mais saudável e ativa para todos os moradores.

Fique atento às atualizações sobre as obras e, em breve, venha aproveitar a pista de caminhada do Parque Municipal Professora Emilia de Simas Montibeller com uma iluminação de primeira qualidade. Canelinha está sempre em busca de melhorias para tornar nossa cidade um lugar ainda mais agradável e seguro para todos!