Três jogos abrem o Campeonato Municipal de Futebol em Canelinha.

Com 7 equipes, ficou definido o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha em 2024. A competição organizada pela Comissão Municipal de Esportes – CME iniciou neste sábado (23) e terá continuidade no domingo (24).

A cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, do vice-prefeito Antônio Carlos Machado Júnior, além de autoridades locais, que deram boas-vindas aos times participantes e destacaram a importância do esporte na promoção da saúde da população.

A administração municipal prestou homenagens aos familiares do saudoso Daniel de Souza, conhecido na comunidade como Daniel da gaita. Daniel, ao longo de sua trajetória, contribuiu imensamente com o futebol Canelinhense e, por isso, levará o nome da taça desta edição. Em 2024, 7 equipes estão inscritas na competição.

No primeiro confronto de 2024, o Palmerinhas venceu o Poço Fundo por 2 x 1. Domingo (24), é a vez do clássico entre DNA Team e Falange FC, no campo do DNA, bairro Índia. O Juventus enfrentará o Esporte Clube Areão no campo do Marselhesa. Todos os jogos iniciam às 15h30.