Coordenação de Cultura participa do XII Fórum Catarinense de Gestores Municipais da Cultura.

A Prefeitura de Canelinha, esteve representada pela Coordenação de Cultura no XII Fórum Catarinense de Gestores Municipais da Cultura, sediado em Concórdia entre os dias 13 e 15 de março de 2024.  O evento, promovido pelo Conselho de Gestores Municipais de Cultura de Santa Catarina (Congesc), reuniu representantes de diversas cidades com o objetivo de debater as políticas públicas no setor cultural e estabelecer um diálogo construtivo entre a Secretaria Especial de Cultura, o Governo Estadual e as prefeituras.

Durante os três dias do evento, teve uma série de formações, oficinas culturais, palestras e apresentações, dando um vasto conhecimento que certamente enriquecerá a gestão cultural em nosso município. A participação ativa e comprometida reflete o empenho da administração municipal de Canelinha em promover o desenvolvimento cultural e artístico local.

A participação de Canelinha nesse encontro de grande relevância é motivo de orgulho para a cidade. A presença ativa de Janaira Reis reafirma o compromisso de Canelinha com a cultura e a valorização de suas manifestações artísticas. Sua participação no Fórum certamente contribuirá para a implementação de iniciativas cada vez mais efetivas e para o fortalecimento da cultura não apenas em Canelinha, mas também em toda a região.

A administração agradece à TMZ Ovos de Codorna e Suculentas da Marta, que doaram os seus produtos para esta oportunidade de roda de negócios e introdução da nossa história para todo o público catarinense que se fez presente. Agradecemos aos parceiros, que abraçam as ideias de novas construções para o nosso município.