Canelinha realiza 1º Mutirão de Castração de cães e gatos

As inscrições estão abertas para o 1º Mutirão de Castração de animais (cães e gatos) em Canelinha. Realizado pela Prefeitura de Canelinha e a Secretaria Municipal de Agricultura, através da SOS Bicho Urbano, o mutirão acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, no Centro Cultural, Social e Recreativo Arthur Adolfo Jachowicz.

Para se inscrever, o cidadão deve se dirigir a Secretaria de Agricultura, na Rua Oscar Santana, n º 33, Centro (atrás da Polícia Militar), de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Informações pelo telefone (48) 3264-0155.

O público-alvo da campanha são as famílias com renda de até três salários mínimos, onde será cobrado um valor social. O animal deve ter idade mínima de quatro meses, e deve estar saudável, sem parasitas e bem nutrido.

CASTRAR É UM ATO DE AMOR!

__

Sobre a SOS Bicho Urbano

O Instituto SOS Bicho Urbano não possui fins lucrativos, membro do Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal. É independente de empresas, governos ou partidos políticos. Os recursos financeiros para o desenvolvimento de suas atividades têm em sua origem o trabalho voluntário organizado. A instituição é composta por um grupo independente, autossustentável, não possui associados ou doações mensais, com sede em Passo de Torres, Santa Catarina.