Audiência com Dado Cherem concretiza convênio de R$ 120 mil para Saúde

O vereador Antônio Carlos Flores (PSDB), o Toninho, e o prefeito licenciado, Eloir João Reis, (PSDB), o Lico, estiverem em audiência com secretário de Estado da Saúde, Luiz Eduardo Dado Cherem (PSDB), em Florianópolis. O encontro ocorreu na tarde de terça-feira (12).

Em pauta, o convênio que será assinado no dia 04 de março, de R$ 120 mil. Segundo o vereador foram levados os documentos que faltavam para o futuro convênio. Sendo assim, ficou decidido que ao invés de se adquirir um micro-ônibus, como havia sido cogitado anteriormente, optou-se  pela aquisição de uma Topic. Esse veículo terá a capacidade de dezesseis lugares, mais ar condicionado, com valor de R$ 80 mil.  Outros R$ 40 mil serão utilizados para aquisição de aparelhos para montar um laboratório de análises clínicas na Fundação Hospitar Municipal de Canelinha.

Matéria: Juliano César
Assessor de Imprensa