Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza obra de tubulação no Estádio Municipal Galeão

Dando continuidade nas obras de melhorias no Estádio Municipal Galeão iniciadas pela Comissão Municipal de Esportes de Canelinha, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta quinta-feira (09), uma nova tubulação de 43 metros, sendo utilizados tubos de 30 cm de diâmetro. A obra do sistema de drenagem está sendo realizada para receber a construção de quatro vestiários – dois vestiários para os times, um vestiário para a arbitragem e um vestiário extra, além da obra de implantação de iluminação, ambas executadas através do Programa Esporte de Grande Evento, do Ministério do Esporte.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciará a obra de reaterro no campo para a construção dos vestiários.