C.M.E. de Canelinha realiza final do 2º Campeonato Municipal de Futsal Aberto

Nesta sexta-feira (14), a Comissão Municipal de Esportes de Canelinha realizou a grande final do 2º Campeonato Municipal de Futsal Aberto, no Ginásio Gercino Giacomossi, com a disputa entre as equipes Família FC x Palestra pela Séria A, e GR Amigos da Quinta x Amigos de 2007 pela Série B.

Confira os resultados:

Série A – Família FC 3 x 4 Palestra

Série B – GR Amigos da Quinta 2 x 0 Amigos de 2007

Classificação Final Série A:

1º Lugar – Palestra

2º Lugar – Família FC

3º Lugar – Azurra

Troféu Artilheiro – Jaison Abreu (Palestra)

Defesa Menos Vazada – Lucas Tomazini (Família FC)

Troféu Destaque da Competição – Rian Schimdt Reis (Palestra)

Classificação Final Série B:

1º Lugar – GR Amigos da Quinta

2º Lugar – Amigos de 2007

3º Lugar – FC Matilde

Troféu de Artilheiro – William Costela (Moura)

Defesa Menos Vazada – Ueliton (FC Matilde)

Troféu Destaque – Pablo (Unidos pela Cachaça)

“Como prevíamos, a segunda edição da competição teve uma grande evolução em relação a primeira, tanto na quantidade de equipes, quanto no nível técnico. A divisão entre séries A e B fortaleceu o equilíbrio do campeonato. Ginásio lotado, cerimonial preparado com muito carinho para as equipes, os troféus ficaram muito bonitos, e assistimos há dois grandes jogos! Só quem estava lá pode sentir a alegria que o esporte nos proporciona. 2018 está terminando com a sensação de dever cumprido, deixando assim uma grande empolgação para 2019”, disse o diretor Thiago Trainotti.