EPIs são entregues à rede municipal de ensino

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Educação iniciou a entrega de diversos equipamentos de proteção individual (EPI) nas escolas da rede municipal de ensino, após a elaboração de relatórios técnicos sobre as condições ambientais de trabalho. A Secretaria de Educação obteve um diagnóstico das necessidades de cada unidade, realizou treinamentos e adquiriu equipamentos de segurança para garantir a proteção dos colaboradores no desempenho de suas funções.
Luvas, jalecos, sapatos de segurança e óculos de proteção são alguns dos equipamentos, fornecidos. “Além de equipamentos obrigatórios, esses itens trazem segurança aos nossos colaboradores, e nossa meta é trabalhar sempre com seriedade, comprometimento e respeito a cada colaborador”, afirmou a secretária.