Comitiva realiza vistoria no destacamento do Corpo de Bombeiros de Canelinha.

O tão sonhado Corpo de Bombeiros de Canelinha está bem próximo de ser inaugurado. Na tarde desta terça-feira (19) Tenente-Coronel BM Fabiano Leandro dos Santos, Comandante do 13° Batalhão de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú, comandou uma vistoria na unidade do destacamento do Corpo de Bombeiros de Canelinha. Estiveram presentes o Capitão BM Markus Vinicius Silveira – Comandante da 3ª Cia de Tijucas, Ex-deputado Coronel Mocellin, Prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, vice-prefeito, Antonio Carlos Machado Jr e o responsável pela construção, Miguel Orsi.

“No início do mandato os munícipes solicitavam a necessidade da construção de uma unidade Corpo de Bombeiros em Canelinha, trabalhamos para realizar esse sonho, e agora, estamos prestes a inaugurar nosso destacamento do Bombeiro”, destaca o prefeito.

Com a conclusão da construção, a comunidade de Canelinha contará com um destacamento moderno e estruturado, preparado para atender às demandas da região, reforçando assim o compromisso com a segurança e a qualidade de vida dos munícipes.