Sucesso na Segunda Expo Infantil: Creches do bairro encantam a comunidade com trabalhos dos alunos

Evento promove integração entre creches e destaca o JEPP

A Prefeitura Municipal tem o prazer de anunciar o encerramento da segunda edição da Expo Infantil, realizada no dia 24 de julho. O evento contou com a participação das creches de todas as creches municipais, que apresentaram trabalhos incríveis realizados pelos alunos, em uma exposição que encantou a comunidade.

Durante a Expo Infantil, as creches tiveram a oportunidade de mostrar o talento e a dedicação dos pequenos estudantes, que se empenharam em produzir projetos criativos e educativos. Os trabalhos foram exibidos em diversas unidades, proporcionando um ambiente de aprendizado e diversão para todos os presentes.

Um dos destaques do evento foi a realização do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos), uma iniciativa que visa despertar o empreendedorismo desde a infância. Durante a Expo, os alunos tiveram a chance de colocar em prática os conceitos aprendidos no programa, exibindo produtos e serviços criados por eles mesmos. Foi uma oportunidade única de estimular o espírito empreendedor e a criatividade das crianças.

A segunda edição da Expo Infantil foi um sucesso, contando com a presença de pais, familiares e membros da comunidade, que se encantaram com a dedicação e o talento dos alunos. Além de apreciar os trabalhos expostos, os visitantes puderam participar de diversas atividades interativas, como oficinas, apresentações artísticas e brincadeiras.

Para a comunidade, a Expo Infantil representa não apenas um momento de celebração dos esforços dos estudantes, mas também uma oportunidade de valorizar a educação infantil e o trabalho desenvolvido pelas creches. O evento reforça a importância do investimento na formação das crianças desde cedo, oferecendo-lhes oportunidades de desenvolvimento integral.

A Prefeitura parabeniza as creches do bairro Centro, Galera, Porto da Galera e Moura que finalizaram o evento. Agradece também a todos os envolvidos, como professores, funcionários e colaboradores, que contribuíram para o êxito do evento em todas as unidades.

Com a realização da Expo Infantil, a Prefeitura reafirma o compromisso com a educação de qualidade e com o desenvolvimento integral das crianças, valorizando o potencial dos estudantes e incentivando a participação ativa da comunidade escolar. A segunda edição da Expo Infantil deixou um legado de aprendizado e inspiração, e já estamos ansiosos para a próxima edição, que certamente trará novas surpresas e conquistas.