Prefeitura inicia campanha em prol das vítimas das chuvas no RS.

Seja parte desta causa humanitária e ajude a trazer conforto e esperança para aqueles que precisam se reerguer. Juntos, podemos fazer a diferença e mostrar que a solidariedade sempre prevalece nos momentos difíceis.

Como você pode contribuir?

Água Potável:  Garrafas de água mineral ou potável para garantir o acesso a uma fonte segura de água.

Produtos de Higiene:  Itens como sabonetes, xampus, escovas de dentes, pasta de dentes, absorventes, fraldas e produtos de cuidados pessoais.

Produtos de Limpeza:  Detergentes, desinfetantes, vassouras, baldes, panos de limpeza e outros produtos essenciais para a recuperação das casas.

Colchões e roupas de cama: cobertores, mantas, lençóis, fronhas e travesseiros.

Dados para doação via PIX:

SOS Rio Grande do Sul
CNPJ: 92.958.800/0001-38
Instituição: Banrisul.

Onde fazer sua doação?

Prefeitura de Canelinha, localizada na Av. Cantório Florentino da Silva, 1683. A equipe está pronta para receber suas doações e garantir que elas cheguem às mãos das famílias necessitadas.