Prefeitura finaliza trabalho de enrocamentos de pedras arrumadas no bairro Moura.

A Prefeitura de Canelinha finalizou o trabalho dos enrocamentos de pedras arrumadas nas Ruas Vereador Ângelo Darosci e Rua Alberto Orsi, meta 02 e 05, às margens do ribeirão do Moura.

O serviço foi iniciado após os trechos das ruas terem desbarrancado em decorrência das fortes chuvas de novembro de 2022. Nesta colocação de barreira de pedras para proteção da rua, na margem do ribeirão, foram utilizadas, aproximadamente, 6.829 m² de pedras brutas detonadas, entre outros materiais de diferentes granulometrias.

Agora, com a realização desse serviço, os munícipes poderão trafegar na região com mais segurança e tranquilidade.