Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária a moradores da Rua Lúcio Duarte de Souza.

A Administração Municipal de Canelinha entregou na manhã de quinta-feira (01), no Gabinete do Prefeito, o lote de Certidões de Regularização Fundiária Urbana de Canelinha (Reurb).

“Este ato representa mais do que um documento, mas a realização de um sonho, esperado há muitos anos pelos moradores. Quero agradecer à equipe do Reurb, que tem trabalhado muito para tornar isso possível. Também agradeço à ZANDONÁ ASSESSORIA E PROJETOS LTDA pela parceria. Um agradecimento a todos que não mediram esforços para que isso se concretizasse”, destacou o prefeito, Antonio Carlos Machado Junior.

A administração segue trabalhando para regularizar outros bairros, visando a concessão de título aos proprietários, a instalação e a melhoria da infraestrutura básica.

Dentre as vantagens de ter a escritura de um imóvel estão a valorização imobiliária, a possibilidade do imóvel ser objeto de compra e venda perante instituições bancárias, chance de obtenção de crédito para reforma e ampliação, entre outras. O documento público dá garantia real de direitos ao proprietário.