Município de Canelinha recebe visita técnica da Fundação Catarinense de Esporte – FESPORTE.

A Prefeitura de Canelinha, através da Comissão Municipal de Esporte – CME, recebeu na quarta-feira (31), a representante da Fundação Catarinense de Esporte – FESPORTE, Thays Meira Hinckel. A visita teve como objetivo avaliar os locais para receber as competições das etapas dos jogos do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – CCEF.

“É de grande importância realizar parcerias. Por isso, buscamos cada vez mais nos colocar à disposição da FESPORTE, para sediar esses jogos. Através dessas competições, movimentamos a economia local, além de trocas de experiências esportivas entre os atletas”, destaca José Calbuch Junior – Guga.