Prefeitura de Canelinha realiza obra de pavimentação asfáltica na Rua Dona Rosinha Laus, beneficiando moradores do bairro Centro

Nesta semana, a prefeitura de Canelinha deu início a uma importante obra de pavimentação asfáltica na Rua Dona Rosinha Laus, localizada no bairro Centro. A via, que anteriormente possuía pavimentação de lajota, foi submetida a uma intervenção para substituição da tubulação pluvial, ação que contribuiu significativamente para melhorar a infraestrutura do local.

Moradores da região enfrentavam constantes transtornos durante o período de fortes chuvas, pois a rua inundava, dificultando o acesso e a mobilidade na área. Com a realização dessa obra, o problema das inundações foi solucionado, trazendo alívio e segurança para os residentes.

A conquista desse importante projeto foi viabilizada através de uma emenda impositiva, garantindo o recurso necessário para a execução da pavimentação asfáltica. Esse tipo de emenda é de extrema relevância, uma vez que obriga o poder público a investir em obras e projetos essenciais para a comunidade local.

O prefeito Diogo destacou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento do bairro Centro e ressaltou o comprometimento da administração municipal em melhorar a infraestrutura da cidade como um todo.

A expectativa é de que a pavimentação asfáltica da Rua Dona Rosinha Laus seja concluída dentro de um prazo adequado, permitindo que os moradores usufruam rapidamente dos benefícios proporcionados pela nova estrutura viária.

Essa obra representa um avanço significativo para a cidade de Canelinha, refletindo o empenho da gestão pública em atender às demandas da população e proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos.

Com essa importante melhoria na infraestrutura urbana, a prefeitura de Canelinha reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar da comunidade local, promovendo uma cidade mais moderna, acessível e preparada para enfrentar os desafios do futuro.