Prefeitura de Canelinha inicia obra para solucionar alagamentos na Rua Juvêncio Mafra, no centro da cidade

Na manhã desta quarta-feira, a Prefeitura de Canelinha deu início a uma importante obra, em parceria com a Secretaria de Obras, que promete solucionar um antigo problema enfrentado pelos moradores da Rua Juvêncio Mafra. A substituição da rede pluvial é uma medida esperada há anos e visa eliminar os constantes alagamentos causados pelas enxurradas.

Para resolver de vez esse problema, a Prefeitura de Canelinha investiu em uma tubulação mais ampla e eficiente. Com a ampliação da rede pluvial, espera-se que a capacidade de escoamento da água seja significativamente aumentada, reduzindo os riscos de alagamentos e proporcionando maior segurança e conforto para os moradores da localidade.

O prefeito Diogo esteve presente no início da obra, demonstrando o compromisso da administração municipal em solucionar questões que afetam diretamente a qualidade de vida da população. Durante sua visita, ele destacou a importância dessa intervenção para o bem-estar dos cidadãos e reafirmou o empenho da Prefeitura em promover melhorias em infraestrutura em todo o município.

Com a obra em andamento, a expectativa é que os resultados positivos sejam percebidos em curto prazo, beneficiando não apenas os moradores da Rua Juvêncio Mafra, mas também toda a comunidade local que se depara com problemas semelhantes.

Com essa ação, a Prefeitura de Canelinha reforça seu compromisso em ouvir as demandas da população e buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pela comunidade, tornando a cidade mais preparada para lidar com situações climáticas adversas e proporcionando uma melhor qualidade de vida para todos.