REFIS 2023: Oportunidade para regularização de dívidas com descontos na Prefeitura de Canelinha

A Prefeitura de Canelinha tem o prazer de anunciar o lançamento do Refis 2023 (Programa de Benefícios Fiscais), uma excelente oportunidade para os munícipes que possuem dívidas com o município ficarem em dia. Através deste programa, será possível quitar débitos com condições especiais, incluindo descontos significativos.

O Refis 2023 oferece diversas opções de pagamento, com vantagens progressivas de acordo com a forma escolhida. Os benefícios vão desde a isenção da multa e juros para pagamentos à vista, até descontos decrescentes, dependendo do número de parcelas selecionadas.

Confira as opções de parcelamento e os descontos correspondentes:

• Pagamento em 06 (seis) parcelas garante 40% de desconto;
  • Pagamento em 03 (três) parcelas garante 60% de desconto;
  • Pagamento à vista, em parcela única, garante 90% de desconto.

Para aderir ao Refis, o contribuinte deve se dirigir pessoalmente ao Setor de Tributos, localizado na Prefeitura Municipal, na Av. Cartório Florentino da Silva, nº 1683, Centro, Canelinha. É necessário estar munido dos seguintes documentos:

• Pessoa física: cópia da cédula de identidade e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Aproveite esta oportunidade para regularizar sua situação junto à Prefeitura de Canelinha, garantindo benefícios exclusivos oferecidos pelo Refis 2023. Não deixe passar essa chance de quitar suas dívidas com descontos especiais.

Para obter mais informações ou esclarecer eventuais dúvidas, entre em contato com o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal.

Contamos com sua participação e colaboração para manter nosso município em ordem e em constante desenvolvimento.