Prefeitura de Canelinha avança na seleção do Programa Minha Casa Minha Vida com apoio da Caixa

No dia de ontem, o prefeito Diogo Maciel e a equipe da Prefeitura Municipal de Canelinha alcançaram um importante marco no programa Minha Casa Minha Vida. Acompanhados por representantes da Caixa, estiveram na sede da instituição em Florianópolis para tratar das 48 unidades habitacionais destinadas ao município.

Canelinha foi uma das cidades selecionadas para participar do programa, sendo reconhecida pela rapidez e eficiência na entrega da documentação necessária para o processo seletivo. A inclusão do município no programa do governo federal representa um grande passo para o avanço habitacional local.

A próxima etapa agora depende da escolha do governo federal, por meio do Ministério das Cidades, que será responsável por definir as cidades que terão suas obras iniciadas. O prefeito Diogo Maciel destacou a importância da agilidade e eficiência demonstradas pela equipe da Prefeitura e parabenizou a todos pelo excelente trabalho realizado.

O programa Minha Casa Minha Vida, uma iniciativa do governo federal, tem como objetivo fornecer moradia digna para famílias de baixa renda em todo o país. A seleção de Canelinha para a construção das 48 unidades habitacionais demonstra o compromisso do município em promover o bem-estar social e melhorar a qualidade de vida de seus habitantes.

A expectativa agora é aguardar a decisão do Ministério da Cidadania para dar continuidade ao projeto e, em breve, proporcionar moradia própria para as famílias contempladas pelo programa em Canelinha. Com a parceria entre a Prefeitura e a Caixa, espera-se que a construção das unidades habitacionais seja realizada de forma eficiente e transparente, cumprindo os prazos estabelecidos.

A Prefeitura de Canelinha reafirma seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento da cidade e pela melhoria das condições de vida de seus cidadãos.