Prefeito nomeia nova diretora da Fundação Hospitalar.

O prefeito de Canelinha, Diogo Francisco Alves Maciel, nomeou a nova diretora da Fundação Hospital Municipal de Canelinha. Trata-se da técnica de enfermagem Rosemeire Moyses Barreto. Com 49 anos, a nova diretora é formada em técnica de enfermagem pelo Senac/SP, há 8 anos, e cursa especialização em enfermagem do trabalho.

Segundo o prefeito, toda mudança requer uma nova dinâmica, e a Rosemeire, além de ser uma excelente profissional, vem para somar e otimizar as ações da fundação, com atendimentos mais humanizados e agilidade dos serviços.

“É uma missão desafiadora, porém, com bastante humildade, pretendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido na fundação, com foco na organização e ampliação dos serviços, bem como na qualidade e na humanização dos atendimentos.” Concluiu Rosemeire.