Comunicado da Secretaria de Educação para pais da rede municipal de ensino

Caso as famílias prefiram antecipar as reuniões, estas precisarão acontecer durante o dia, visto a agenda da equipe da secretaria de educação no período noturno. Entretanto, a secretaria se disponibilizará a reuniões durante manhã ou tarde, caso assim os pais acharem melhor. Neste caso, as famílias poderão solicitar as coordenadoras e diretoras a antecipação e agendaremos nova data e horário.
São muitas as unidades e precisamos pensar com cautela e responsabilidade em cada uma delas.
Toda e qualquer mudança realizada na unidade precisará do aval da Prefeitura Municipal de Canelinha.
Agradecemos a atenção e registramos que estamos trabalhando incansavelmente para que possamos gerar maior segurança em nossas unidades escolares.