Secretaria de Assistência Social recebe doações de brinquedos do Sicoob Canelinha

Nesta manhã, 13  de dezembro, a Secretaria de Assistência Social recebeu a doação de brinquedos do Sicoob de Canelinha, através da campanha Abraça Sicoob. A doação foi entregue pelo Gerente Juliana Barnabé sendo arrecadada por meio dos associados e colaboradores da instituição. Os brinquedos foram destinados as crianças do CRAS.

Na oportunidade o Secretário de Assistência Social e vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior, agradeceu a boa ação promovida pelo Sicoob. “A cooperativa tem sido uma grande parceira nas questões sociais da comunidade, isso fortalece ainda mais o trabalho realizado pelos serviços de assistência social, em especial as crianças que receberão os presentes natalinos”, destacou a Secretário Antonio.