Prefeitura de Canelinha recebe doações da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Santa Catarina

Na tarde desta terça-feira (31), a Prefeitura de Canelinha recebeu, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Santa Catarina a doação de 150 litros de leite, 100 pacotes de bolachas e 100 litros de água sanitária. O material e os mantimentos também serão doados para outros municípios do vale.

Segundo o chefe de gabinete, Alesson Alexandre Cardozo, que recebeu as doações, os leites e bolachas serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social, e a água sanitária servirá para auxiliar na limpeza da Fundação Municipal Hospitalar de Canelinha e da Secretaria Municipal de Saúde.