Cobreloa e Poço Fundo em vantagem nas semifinais

Nos jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha (Taça Vicente Lauri Mafei), Cobreloa e Poço Fundo saíram na frente e, agora, estão em vantagem nesta fase da competição.

Os dois jogos realizaram-se no Estádio Municipal Galeão, no Centro, no domingo, 28. Pela manhã, o Cobreloa venceu o Palmeirinhas por 2 a 1, com gols de Felipe e Peixe. Nando marcou para o alviverde.

Já no período da tarde, o Poço Fundo goleou o Areião pelo placar de 4 a 0, com gols de Miller, Helinho, Alexsandro e Wellington.

Com esses resultados, nos jogos da volta, no domingo, 05, Poço Fundo e Cobreloa jogam pelo empate para se classificarem às finais. Caso Palmeirinhas e Areião vença – e não importa o placar, pois não há saldo de gols – a decisão das vagas vai aos pênaltis.

Semifinais

Jogos de Ida – Domingo, 28

Cobreloa 2 x 1 Palmeirinhas (Centro/9h30);

Areião 0 x 4 Poço Fundo (Centro/15h);

Jogos da Volta – Domingo, 05

Poço Fundo x Areião (Centro/9h30);

Palmeirinhas x Cobreloa (Papagaios/15h)