Festa para a chegada das caçambas, em Canelinha

Canelinha – No fim de tarde de sexta-feira (14), o som dos foguetes soou no céu de Canelinha. O buzinaço e uma mini-carreata tiravam qualquer dúvida: as duas caçambas finalmente chegaram ao município. Motivo de intensas discussões na Câmara de Vereadores da cidade, as caçambas, da marca Ford, foram adquiridas ao preço de um pouco mais de R$ 340 mil, sendo que R$ 12 mil e 500 de contrapartida do município. O restante, aproximadamente R$ 327 mil e 500, um financiamento através do pró-vias, um programa do Governo Federal. Serão 48 parcelas de mais de R$ 6 mil, com seis meses de carência.

Para o prefeito Eloir João Reis (PSDB), o Lico, as caçambas chegam em boa hora, já que a Prefeitura não contava com um maquinário de qualidade para os trabalhos no município. “Essas caçambas vão ajudar muito a secretaria de obras e, consequentemente, a comunidade”, ressaltou Lico.

Fonte: Correio Catarinense