Palmeirinhas e Areião são os líderes em Canelinha

A CME – Comissão Municipal de Esportes – de Canelinha realizou a 2ª Rodada do campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Vicente Lauri Mafei.

Pela manhã, o Cobreloa perdeu para o Poço Fundo por 1 a 0, com gol de Eduardo, no Estádio Municipal Galeão, Centro. No mesmo local, só que no período da tarde, o Areião venceu o Moura Nova Aliança por 2 a 1, com gols de Kiko e Lauri, enquanto que Jaison fez o de honra para os visitantes.

Em jogo no Estádio Leonel Marcelino Pereira, bairro Índia, Marselhesa e Cobre não saíram de um empate sem gols.

O destaque da rodada foi o Palmeirinhas, que goleou o Galera por 5 a 0, no Estádio Osnildo de Souza, em Papagaios. Júnior Leal (2), Emerson, Paulinho e Daniel marcaram os gols. O Estrela Verde folgou nesta rodada.

Classificação:

1º Palmeirinhas (6 pontos), 2º Areião (6), 3º Marselhesa (4), 4º Cobre (4), 5º Poço Fundo (3), 6º Cobreloa (0), 7º Moura Nova Aliança (0), 8º Estrela Verde (0), 9º Galera (0).

3ª Rodada

Todos os jogos realizam-se no domingo, 26:

Cobre x Palmeirinhas (9h30), Galeão/Centro;

Poço Fundo x Estrela Verde (15h), Galeão/Centro;