Prefeito recebe representantes da CDL, Sincervale e Acisc

Na manhã de segunda-feira, 24, o prefeito municipal de Canelinha Antônio da Silva recebeu no gabinete oficial do Paço Municipal, o presidente do Sincervale – Sindicato das Indústrias Cerâmica do Vale do Rio Tijucas – Aloir Alécio Dias, a presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – Maureli Benevenutti, o presidente da Acisc – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Canelinha – Robson Marcos Ferreira, o diretor distrital da FCDL – Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – Luciano Spengler e o assessor jurídico do Sincervale, o advogado Sandro Tavares.
Em pauta, a possibilidade de criação da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio de Canelinha. O prefeito Antônio da Silva agradeceu a presença dos dirigentes das entidades e assumiu o compromisso de estudar o assunto para 2015.