Fanfarra municipal de Canelinha é bicampeã, em Três Barras

Mais um título estadual para Canelinha. A Fanfarra Municipal conquistou o bicampeonato nas categorias de Fanfarra Especial e Mor de Comando, além do primeiro lugar na categoria Bandeira, do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras. O evento realizou-se na cidade de Três Barras, Planalto Norte, no sábado, 20 e domingo, 21.

Para o regente da Fanfarra Municipal de Canelinha, Antonio Linhares, o Toninho, o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, tem sido fundamental para a obtenção dos títulos conquistados. "Esperamos contar sempre com esse apoio que recebemos do poder público municipal, sem o qual não teríamos viajado para participar", considerou Toninho.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Salete Montibeller, os resultados obtidos pela Fanfarra Municipal de Canelinha é fruto do trabalho de três anos. "Com certeza é um orgulho para nossa cidade que é um município de pequeno porte, mas que tem uma fanfarra que engrandece tanto Canelinha em todos os lugares que vai", destaca ela. A secretária acredita que a Fanfarra do bairro Moura que está em fase de formação, também obterá sucesso. Os estudantes ensaiam todos os sábados pela manhã e estreiam no Desfile Cívico de Canelinha, na tarde de domingo, 04 de setembro, às 15h, na Avenida Cantório Florentino da Silva.

Assessoria deImprensa