Deputado federal Darci de Matos visita o município

Na manhã desta segunda-feira (11), o Prefeito de Canelinha Diogo Francisco Alves Maciel acompanhado do vice-prefeito Antônio Carlos Machado Jr, Vereadores e outras lideranças recebeu a presença do Deputado Federal Darci de Matos.

A visita serviu para o deputado entender as demandas do município e acompanhar o andamento da obra da Unidade Básica de Saúde da Galera. Conforme o prefeito a construção acontece graças ao apoio do deputado. “A obra é resultado de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil, destinada pelo deputado Darci de Matos. Essa unidade oferecerá atendimento a todos os munícipes do bairro Galera e localidade do Rolador”, afirmou o prefeito.

Agradecemos a visita do deputado Darci e esperamos que ele possa colaborar ainda mais com o desenvolvimento de Canelinha, finalizou o prefeito.