Comissão de esportes entrega uniformes para escolinhas de Futebol.

A Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Turismo e Juventude, realizou na tarde desta quarta-feira (27), a entrega de novos uniformes esportivos para os atletas das escolinhas de futebol. Ao todo, cerca de 100 atletas serão beneficiadas. As entregas aconteceram no Ginásio de Esportes Gercino Giacomossi com a presença do vice-prefeito Antonio Carlos Machado Junior, o Diretor de Esportes José Calbuch Júnior e o professor Vilton Gonçalves Júnior.

Na ocasião, a CME efetuou a entrega do kit uniforme, que inclui camiseta, calção e meião.

“Nós da administração municipal apoiamos o esporte em nosso município. Incentivamos cada vez mais as nossas crianças à prática do esporte, que além de auxiliar no desenvolvimento físico, também auxilia na socialização e na descoberta de novos talentos”, destacou o vice-prefeito.