Atendimento nas creches e escolas municipais de Canelinha acontecerão amanhã, 09/10.

Mesmo com todas as preocupações que o tempo chuvoso está trazendo, sabemos da importância de nos apoiarmos e tentarmos continuar a rotina do dia-a-dia. Por isso, as aulas desta segunda-feira, 09, estão mantidas.

Compreendemos que alguns alunos poderão ter maior dificuldade para participar do dia letivo, por tanto, aqueles que não puderem comparecer terão a falta justificada.

Continuaremos acompanhando, juntamente com a defesa civil, a previsão das chuvas em nossa cidade e na região. Por hora, o transporte escolar também está mantido e cada motorista tentará realizar todo o trajeto amanhã.

Entraremos em contato se ocorrerem mudanças, por isso pedimos que as famílias fiquem atentas aos grupos de WhatsApp e as redes sociais da Prefeitura de Canelinha.

Que possamos seguir juntos, rezando por nossa comunidade e região.