Prefeitura está atuando para minimizar os estragos e impactos provocados pelas fortes chuvas

A Prefeitura de Canelinha, está atuando para minimizar os estragos e impactos provocados pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias. Nas últimas 72h, choveu o equivalente a 147mm aproximadamente.

O prefeito Diogo Francisco Alves Maciel, com a coordenadora da Defesa Civil Ana Claudia Moresco e as equipes municipais, atuou nas medidas do Plano de Contingência para ações de remoção de famílias cujas residências poderiam ser alagadas; atuaram no monitoramento das áreas de risco, na estruturação e acolhimento no abrigo para receber os desabrigados.

No município existem dois pontos de alagamentos e transbordamento do Rio: Rua Jander Steil (próximo à igreja Nossa Senhora Aparecida) e no sentido ao Rio da Dona.

A Administração Municipal e as secretarias vêm trabalhando intensamente para amenizar os estragos, assim, pedimos a compreensão da população.