Ação leva alunos de Canelinha ao Beto Carreiro Word.

Muita diversão, aventura e fantasia. Assim foi o dia dos alunos das 5º séries da E.E.B.M. Senador Francisco Benjamim Gallotti (Galera) e E.E.B.M. Realina Feller Roberti – Moura, que participam gratuitamente do “Dia da Alegria”, realizado nesta quarta-feira (10), no Parque Beto Carrero World em Penha.

“É nítida a felicidade no rostinho de cada criança e a vontade de aproveitar cada momento. Será um dia lindo e que com certeza ficará na memória de todos que participaram. Agradeço imensamente ao Luciano Hang, por oportunizar esse dia aos nossos pequenos. Um agradecimento especial à Ana Maria Leal da Veiga, coordenadora do Marketing da Havan e uma grande amiga minha, e toda a equipe que auxiliou para que esse dia fosse possível”, ressalta o vice-prefeito Antonio Carlos Machado Jr.

A ação, que acontece anualmente no parque Beto Carrero, tem por princípio promover a democratização do acesso à diversão. Por isso, o empreendimento recebe, gratuitamente, estudantes de escolas públicas e instituições sem fins lucrativos. Neste ano, o evento contou com a participação de quase oito mil crianças, sendo que 46 foram por meio da parceria com a Havan. Além de terem a entrada e transporte gratuito, todas as crianças receberam lanche durante a tarde.