Prefeitura publica mudanças no secretariado em atenção ao calendário eleitoral.

Em cumprimento ao prazo de desincompatibilização de secretários e diretores previsto no calendário eleitoral, serão publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) as mudanças de titulares de duas secretarias e de quatro coordenações. Na manhã da última sexta-feira (05), o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel e o vice-prefeito Antonio Carlos Machado Jr receberão os gestores para ato de transmissão.

Nessa nomeação de novos secretários e coordenadores, fizemos questão de colocar pessoas que estão acompanhando o nosso trabalho. Aos secretários e coordenadores que saem, fica o nosso agradecimento ao trabalho de vocês e peço aos novos que continuem o trabalho que tem sido feito”, ressaltou o prefeito Diogo.

Alterações nos órgãos municipais:

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – assume Silésio dos Santos, no lugar de Martinho Luiz Tomazzia.

Secretaria de Assistência Social, Habitação e Desenvolvimento Econômico – assume Eduardo Furtado no lugar de Daniel José Pereira.

Comissão Municipal de Esportes – assume Daniel Boris da Silva, no lugar de José Calbuch Júnior (Guga).

Coordenação de Cultura: assume José Armando Delcastanher, no lugar de Janaira Reis.

Superintendência do Moura: assume Flávio Atalzizo Weber, no lugar de Clodoaldo Mafra.

Assessoria Jurídica da FHMC: assume Diego Roberto Pedroso.