30º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Canelinha inicia neste sábado, 23 de março.

A Prefeitura Municipal de Canelinha, por meio da Comissão Municipal de Esportes, convida todos para prestigiar a abertura do 30º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que terá início no dia 23 de março, às 14h30min, no Estádio Municipal Galeão.

Neste ano, a taça do campeonato leva o nome de Daniel de Souza (In Memoriam).

Vindo de uma família humilde, foi um jogador e professor de escolinhas de futebol. Durante toda a sua vida, participou ativamente do esporte no município. Atuou como jogador de futebol pelo Indianos, após, foi massagista da Associação Esportiva Marselhesa. Daniel faleceu aos 71 anos, deixando junto a sua família e amigos um legado de uma pessoa carismática, do bem, sempre fazendo novos amigos e tendo sua paixão pelo futebol e pela música.

O primeiro jogo será entre: Poço Fundo x Palmeirinhas. No domingo, 24 de março, segue com mais dois jogos: DNA Team x Falange FC e Juventus x Esporte Clube Areão.

Venha torcer junto! Contamos com a sua presença!