SEMAIS amplia investimentos para melhorar a distribuição de água.

Iniciamos nesta semana, através do Serviço Municipal de Água, Infraestrutura e Saneamento de Canelinha – SEMAIS, uma grande obra na Avenida Prefeito Silvestre Nunes Júnior: a implantação da nova rede de distribuição de água.

Foram investidos cerca de R$ 178 mil, com recursos próprios do Semais. A rede terá aproximadamente 1.800 metros de tubos PVC Defofo de 150mm, até o booster instalado na Rua Tomaz Geraldo. Os trabalhos para a instalação seguem a todo vapor, para que o sistema seja ativado em breve.

A nova estrutura beneficiará os bairros Areão, Moura, Cobre e parte do Centro que, antes, eram abastecidos com uma rede de 110mm. Agora, somando as duas, essas comunidades terão 260mm de rede para a distribuição da água.

Um trabalho sério, tendo como base o respeito ao cidadão de Canelinha, segue transformando a realidade do nosso município.