Secretaria de Saúde faz balanço dos atendimentos realizados em fevereiro.

De 1 a 29 de fevereiro, 5.324 exames laboratoriais foram agendados e 4.095 pacientes foram atendidos nas UBS do município.

A Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou na manhã desta quarta-feira (06), um relatório de gestão que apresenta dados dos atendimentos, medicamentos e exames laboratoriais realizados no município no mês de fevereiro de 2024.

Conforme o levantamento, no mês de fevereiro foram realizados 4.095 atendimentos. Desses, 2.031 foram consultas médicas, e 5.324 exames laboratoriais foram realizados. Foram investidos R$ 36.453,59 em 226 medicamentos ofertados, e R$ 54.652,53 em exames realizados.

A Secretaria Municipal de Saúde ressalta que ações focadas no atendimento de pacientes vão ao encontro da preocupação da administração municipal em cuidar da saúde dos munícipes e melhorar a qualidade de vida da população.

Os dados ficarão disponíveis no painel da secretaria para a população ter acesso aos custos e informações sobre os atendimentos realizados no Fundo Municipal de Canelinha.