Prefeito recebe representantes da Celesc e Sincervale

Nesta sexta-feira (24/03), o Prefeito Moacir Montibeler recebeu o Chefe da Agência Regional da Celesc, Luís Carlos Facco, o Presidente da Sincervale, Aloir Alécio Dias, Rogério Marcos Mazzola da agência da Celesc de Tijucas e Marciano Machado, do Portal Olho Vivo Can. Os representante da Celesc e Sincervale relataram os problemas dos ceramistas na gestão da energia elétrica.
Na ocasião, o prefeito Moacir Montibeler propôs que as duas instituições formalizem a iniciativa de atender os ceramistas marcando uma reunião com todos, assim, criando um grande debate, onde todas as cerâmicas poderão colocar em pauta suas dúvidas e situações. “Tenham uma iniciativa grande: ouçam os ceramistas e os orientem!”, ressaltou o prefeito.