Resultado das provas eliminatórias para Conselheiro Tutelar de Canelinha é divulgado e novo edital para Conselheiros Municipais é aberto

Os candidatos classificados podem conferir a lista completa no site oficial RESULTADO. É importante ressaltar que a divulgação do resultado está em conformidade com o edital e a legislação vigente, garantindo transparência e igualdade de oportunidades a todos os concorrentes.

Porém, devido à falta de candidatos aptos no processo anterior, o CMDA anuncia a abertura de um novo edital para a escolha do Conselheiros Municipais. Essa é uma nova oportunidade para os interessados em contribuir ativamente em questões importantes para a comunidade de Canelinha.

As inscrições para o novo processo seletivo estarão abertas de 12 a 20 de julho. Os interessados devem acessar o site oficial EDITAL 002/2023 para obter mais informações sobre os requisitos, documentos necessários e os passos para efetuar a inscrição.