Prefeitura realiza grande mutirão de reformas, manutenção e limpeza no cemitério.

A Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos, está realizando ações de melhorias no cemitério municipal. Entre as medidas, estão limpeza e manutenção, levantamento de áreas danificadas e ampliação.

Segundo o vice-prefeito Antonio Carlos Machado Jr, o objetivo da administração municipal é melhorar o serviço prestado à população. “Estamos estudando a ampliação do cemitério, limpeza e estruturação para suprir a demanda existente no município”, explica Junior.

Os serviços desenvolvidos fazem parte do cronograma da secretaria, que realiza a manutenção, organização e outros trabalhos voltados para a infraestrutura do cemitério, durante todo o ano, mantendo as áreas de visitas limpas e acessíveis.