Poder Público realiza pavimentações em Canelinha

Secretaria Municipal de Transportes e Obras está pavimentando diversas ruas do município

A Prefeitura Municipal de Canelinha, através da Secretaria de Transportes e Obras está realizando a pavimentação de diversas ruas da cidade. As primeiras três se localizam no centro da cidade: Ruas Iracema de Aguiar Régis, João Soares Filho e Francisco da Silva Júnior.

Segundo o secretário Gilberto Rosa, o Betão, a Iracema de Aguiar Régis está quase pronta. "Só falta o Semais concertar um vazamento que há, para esta rua estar concluída", disse ele. A João Soares Filho já foi iniciada e, depois de concluída, as obras estarão vão acontecer na Francisco da Silva Júnior.

A pavimentação de cada rua dessas sairá ao custo de R$ 73 mil e 500, totalizando R$ 220 mil e 500. Segundo Betão, as obras são em parceria com os moradores. "O poder público entra com a mão de obra e areia, sendo que eles fornecem a lajota", informou.

Enquanto isso, outra frente de trabalho iniciou a pavimentação de parte da Avenida Joaquim José de Santana, que vai ligar o Centro até a ponte do bairro da Índia. Essa obra será realizada com recursos próprios, em parceria com a Caixa Econômica Federal. O custo está orçado em pouco mais de R$ 63 mil e 581.

Falando sobre o bairro da Índia, a primeira parte da pavimentação da Rua Leonel Marcelino Pereira terá início na próxima semana. Nesse trecho, o investimento chega a R$ 89 mil e 491 onde se estende o calçamento da frente do Mercado Santos, seguindo pouco mais do Estádio Leonel Marcelino Pereira, o campo do Marselhesa.

Somando o investimento em pavimentações nessas vias, o valor ultrapassa os R$ 373 mil.

VIAS PAVIMENTADAS                                                   INVESTIMENTO

Rua Iracema de Aguiar Régis                              R$ 73 mil e 500

Rua João Soares Filho                                         R$ 73 mil e 500

Rua Francisco da Silva Júnior                                R$ 73 mil e 500