Prefeitura inicia implantação de nova galeria de águas pluviais na Rua Manoel Aragão.

A Prefeitura de Canelinha, através da Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos, comunica que a Rua Manoel Aragão, que fica atrás da delegacia de polícia civil, ficará fechado a partir dessa quarta-feira, dia 22, em virtude do início das instalações das galerias na vala central.

O serviço de drenagem visa solucionar problemas de inundações causados pelas chuvas e, a partir disso, direcionar de forma adequada o curso das águas pluviais da área e de vias do entorno.

Pedimos atenção redobrada dos condutores de veículos ao trafegarem pela via durante a execução das obras. Recomendamos o uso de rotas alternativas e contamos com a compreensão dos munícipes.