Prefeitura divulga Processo Seletivo para contratação por tempo determinado e preenchimento de cadastro reserva para Secretaria de Educação e Fundação Hospitalar.

A Prefeitura de Canelinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Juventude e Fundação Hospitalar Municipal de Canelinha publicou um novo processo seletivo a contratação por tempo determinado. As inscrições iniciam hoje, 10 de junho e seguem até o dia 24. Os interessados podem realizar a inscrição das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Setor de Recursos Humanos.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de serviços gerais; Merendeira; Monitor; Motorista; Professor(a) de artes; Professor(a) ensino fundamental (20h) e Professor(a) de língua inglesa.

As informações completas também podem ser acessadas no edital, presente no site da prefeitura (www.canelinha.sc.gov.br).